ilumine

terça-feira

mtas outras coisas


"Dourado é falso. Não merece nem R$ 50 mil", dispara Sérgio

CONCORDO plenamente (:
hasuhashusahsashua
ngm merece aqele cara ow,
tava no disclopedia ontem
// é Desciclopédia  e eu e escrevi DISCLOPEDIA
usahushahusauhsa,
vo postaa as melhoooooooores de lá,
putz, tem mta coisa , se parar pra ler td ,
MEU DEUUS,
> Marcelo Dourado saiu do BBB4, porque sabia que o 10 teria o triplo do prêmio.
Se Marcelo Dourado fosse Boninho,o programa se chamaria Jogos Mortais.
Marcelo Dourado restaurou o o Absolutismo por causa de seu poder absoluto.
chega né ,  NGM MERECE aqele cara..

____________________________________________________________________________________________________




Recentemente me vi obrigado a parar tudo o que estava fazendo para me organizar. Com tantos projetos, trabalhos e estudos pendentes, percebi que, se eu não me organizasse, a coisa ia ficar feia.
Decidi então me organizar, não somente limpar a mesa e jogar o lixo no lixo, mas também definir horários específicos para algumas tarefas, escolher quais seriam minhas ferramentas de trabalho…
NÃO , a grafia 'obrigado' não está errada,
não fui eu quem escrevi isso,
so li , vi qe tava precisando fzr o msm e então posteii so pra me lembrar sempre do qe tenho qe fzr..
VO TIRAR O PIJAMA POIS JA SAO 2:30!
____________________________________________________________________________________________________

POSTANDO PRO MEU PROFESSOR ZÉ !
adoro ele , mt mt mt mesmo!
qem gosta de Fotografia vai gostar disso

Um comentário:

Escreve aê o que você entendeu , pensou após ler esta postagem ! ; Beijos