ilumine

terça-feira

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente

owaaaaaaaaaaaaaaaa.
viajaaaaaaa no título!
sorte do dia de 30 de marçoo!
amanhã é NIVER da minha MADRINHAA!
hasusauhsahsauh ,
vai ter aqeleeeeeeee bolo GOSTOSO,
amoo ! ♥
então
sorte do dia ta bombante e delirante viu
to pirando.
tooodoo dia da certinho ,
hj to feliiz
// hj eu acordei para sorrir mostrar os deentes ,hj eu acordei para matar o presideente..
saguaushaushsa , QE DAW!
ow AMO demais a minha família , qe isso! *---------*
tipo , pelo fato deles me amarrem , e eu amar a eles tb ,
saca , meu pai ta me dando mo força por essa prda da UFOP , mas ow
eu sei qe eu posso passar no vestibular de NOVOO,
e eu vo passar pra ENG DE PRODUÇÃO!
se ligaa!
ow
analisa aqui comigo
eu fiz 60,53 na ufop
ENGENHARIA DE PRODUCAO - JM MIN 35,0 MAX 52,5
ENGENHARIA DE PRODUCAO - OP MIN 40,0 MAX 61,0
UFOP 2009/2
Caceeeeeeete,
é só eu estudar quimica
FECHOOOOOOOOOOOOOOOW
alair zásso master!
vo levar meu curriculum HOJE no meu futuro e eterno empregoo .
qero ser profe oow,
assim , nao vai ser eterno porqe eu pretendo ter MUITOS pra receber muitooos tbm U$$
haha ,
então , minha mae acabo de me enviar um E-MAIL fodaaaaaaaaaaasso , vo abrir ele aqi ,

*----------------------------------------------*
Já escondi um amor com medo de perdê - lo,
Já perdi um amor por escondê - lo.  
Já segurei nas mãos
de alguém por estar
com medo, 
Já tive tanto medo,
ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já passei noites chorando até pegar no sono. 
Já fui dormir tão feliz,
 ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
Já acreditei
em amores perfeitos,
 Já descobri
que eles não existem.
 Já amei pessoas
que me decepcionaram.

Já decepcionei pessoas
que me amaram.
Já passei horas
na frente do espelho
 tentando descobrir
quem sou.
 Já tive tanta certeza
de mim,
 ao ponto de querer sumir.
menti e me arrependi depois.
 Já falei a verdade 
e também me arrependi. 
fingi não dar importância a pessoas que amava,
 para mais tarde chorar quieto em meu canto.
sorri chorando
lágrimas de tristeza. 
Já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas
que não valiam a pena.
 Já deixei de acreditar
nas que realmente valiam.
Tive crises de riso
quando não podia.
Muitas vezes deixei de falar
o que penso para agradar uns.
 Outras vezes falei o que não pensava
para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou
para agradar uns.
 Já fingi ser o que não sou
para desagradar outros.
Já senti
muita falta de alguém,
 mas nunca lhe disse.
 Já gritei quando deveria calar.
 Já calei quando deveria gritar.
Já contei piadas e mais piadas sem graça,
 apenas para ver
um amigo mais feliz.
 Já inventei histórias de final feliz
 para dar esperança
a quem precisava.
 Já sonhei demais,
 ao ponto de confundir
com a realidade.
Já tive medo do escuro.
 Hoje no escuro "me acho,
me agacho, fico ali".
Já caí inúmeras vezes
 achando que não iria
me reerguer.
 Já me reergui inúmeras vezes
 achando que não cairia mais.
liguei
para quem não queria
apenas
para não ligar
para quem
realmente queria.
 Já corri atrás
de um carro,
 por ele levar alguém que eu amava
embora.
Já chamei pela mãe no meio da noite
 fugindo de um pesadelo,
 mas ela não apareceu
 e foi um pesadelo maior ainda.
 Já chamei pessoas
próximas de "amigo"
 e descobri que não eram.
 Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
 e sempre foram
e serão especiais para mim.
Não me dê formulas certas,
 porque eu não espero
acertar sempre.
 Não me mostre
o que esperam de mim,
 porque vou seguir meu coração!
 Não me faça ser o que eu não sou.
 Não me convide a ser igual,
 porque sinceramente
sou diferente
Não sei amar pela metade.
 Não sei viver de mentiras.
 Não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma,
mas com certeza
não serei a mesma para sempre.
Com o tempo aprendi que o que importa não é o que você tem na vida, mas QUEM você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. 


essa é a vida!
Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga...

Tenha, more, gaste & viva


viveer, a coisa mais importaante!
cara, momento de felicidade meeeeesmo!
=D
Beijos àqele AMIIIGO qe sempre vemm ver e qe sempre procuro compartilhar minha felicidade GABRIEEELL espero qe vc seja MT FELIZ e conquiste tudo qe sempre QUIZ!


& beeeejos a todos ! 

Um comentário:

  1. Nem sei o q falaar agora,
    CARA, gosto d vc d mais oks?, d+!
    te desejo exatamente o msm!
    =D

    ResponderExcluir

Escreve aê o que você entendeu , pensou após ler esta postagem ! ; Beijos