ilumine

domingo

Domingo - dia das mães NERDS.

aê! ESTAMOS DE VOLTA! é o seguinte, só novidade boa! Então para começar o post, uma imagem LINDA do estado mais LINDO qe eu vou morar daqui uns 3 anos!

MUITO LINDO - Fonte Yahoo! - imagens da semana 12/05/2012

BEGINING


estou aqui, na minha HUMILDE residencia - Mariana city - enrolada na coberta ouvindo Trust in me - Katy Perry bacana a musica! e gosto de Katy Perry até hoje - acontece!
Hoje sonhei - bom. o pouco que eu dormi entre 3:30 - 10:30 - que não iria ter aula de Comportamentos Organizacionais, e por incrível que pareça, a Ju - Juliana que quase ia receber presente no dia das mães - me avisou que realmente não iria ter aula! Meu Deus! minha intuição cada dia melhor!
Pois é, então, estava no Facebook, Twitter.. e pensei .. poxa por que eu não entro no Orkut? - po .. a parada "acabou" mas me fez feliz por mt e mt tempo! - fez amizades.. peguetes - pior parte - e mt mais! 
Então. Vamos começar a falar de coisa boa? Eu tirei carteira de MOTO - 03/05/2012 nossa, Quase que foi dia 02/05/2012 sendo assim X dias Y meses e Z anos de quando eu tirei a de carro - 2/02/2011 BACANA!
E finalmente HOJE - dia 13/05/2012 eu estou dando altas voltinhas de MOTO pelo bairro! Que FELICIDADE!
pois é, terei que mudar de casa em monlevade.. e no exato momento, terei que me ausentar pq tem algm me LIGANDO! - PEGUETS bom, tenho 2 min pra vestir minha blusa -NERD- de frio, em cima da minha blusa -NERD-  do CEFET, e bem lembrado, brevemente postarei minha caneca NERD - essa sim é FUCK YEAH!
Despeço com um cara DO CARALHO!

  Grande HOMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aê o que você entendeu , pensou após ler esta postagem ! ; Beijos