ilumine

domingo

casamento MODE ON! s2

eu amo demais.
A Karol está aqui com o César conversando sobre uns papos tão booons, qe só Deus irá poder nos ouvir conosco.

Eu amo demaiiis meu Senhor,
Obrigado por estar comigo sempre,
e Obrigado pela força!


Confesso minha alegria em comemorar com você seu aniversário! Sinto-me tão feliz em estar com você hoje !!!
Hoje é um dia especial... e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência... e por você fazer parte da minha Historia... Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido! Ter permitido que o destino nos fizéssemos reencontrar... lembro com exatidão como tudo se reiniciou e sei que está vivo em sua memória o nosso “primeiro” momento em 28/04/2012... inesquecível... diga-se de passagem, mágico... único... inesperado...muito inesperado!!! Você me faz muito feliz!...
Então... Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer... Algo que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã... Algo que certamente não irá encher sua barriga, mas encherá teu coração de paz! Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar, sem correr o risco de faltar combustível... Algo que você me ajudou a construir e que sempre possamos compartilhar.
Algo que está aqui dentro de mim !
Hoje eu lhe ofereço os mais puros dos meus sentimentos... Renovo e compartilho com você... Todas as nossas alegrias, que apenas nós somos capazes de entender... Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afeto diariamente... Meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais... O meu amor... a minha dedicação... Minha compreensão... Minha mão amiga... Meu abraço apertado, aconchegante... e muitos beijos apaixonados... Vamos comemorar... Com alegria, afinal mais um ciclo se completa...é mais um ano Vida!!! Com esperança, porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores... Com tranquilidade, encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que
ainda estão por vir... Com paz... que é o nosso equilíbrio Tantas emoções que vivemos e ainda por hà de vivermos ...Brigas, choros, sorrisos,abraços e amassos , saudade, sonhos, carinhos,alegrias,
Que sejam sempre lembrados os nossos momentos bons, e que os ruins não sejam esquecidos, mas sim sirvam de lição de vida. Estamos passando por alguns momentos difíceis, falo em nós, pois sei que estamos passamos por isso juntos, uma vez que sempre tive seu apoio, sua compreensão, seu carinho,sua ajuda.
Continue sendo sempre essa pessoa Maravilhosa que você é, apesar de você não saber cozinhar, não lavar, não passar, não arrumar casa, kkkkkk
O que importa mais que isso tudo é este coração muito bondoso que você tem, sua generosidade, sua vontade em ajudar o próximo, a sua fé.
Não sei se Quando estiver lendo isso estarei ao seu lado, Mas lhe desejo
Um feliz aniversario Meu amor
Espero que você seja muito feliz....
Parabéns pelo seu dia!!!!!


Bjoooooooooooo

Desculpe pelos erros de português
TE AMOOOOOO


MEU AMOR, Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aê o que você entendeu , pensou após ler esta postagem ! ; Beijos